Analista de Suporte Técnico N2
As atividades consistem no Atendimento aos usuários, identificação, registro e correção de problemas, suporte via help desk, e-mail e telefone, soluções de problemas por meio de query's em Banco de Dados SQL Server.
Necessário experiência na área; Ensino superior completo ou cursando; Boa comunicação com o cliente e Conhecimento na linguagem T-SQL (Diferencial)
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Telemática
A Telemática Sistemas Inteligentes é uma empresa de gestão integrada de Seguridade® que oferece as melhores soluções para gestão de pessoas, ativos e empresas. Empresa do Grupo ICA Telecomunicações, atua há 42 anos oferecendo um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções de Seguridade com projetos desenvolvidos mediante a necessidade de cada cliente.
Presente em todo o território nacional e na América Latina, a Telemática Sistemas Inteligentes realiza negócios e desenvolve projetos para indústrias, bancos, portos e aeroportos, estádios, clubes, escolas, estabelecimentos comerciais, serviços, centros logísticos, petróleo ou gás, mineração, telecomunicações, hospitais, órgãos públicos e outros. De forma modular, as soluções da Telemática são compatíveis a qualquer projeto de gerenciamento, pois facilita a administração dos processos de monitoramento, o que permite o controle em tempo real e ações imediatas no gerenciamento de crises de acordo com os procedimentos de segurança da empresa.